Uma fotografia bem feita é a chave para potencializar o resultado de seus materiais de divulgação. Agregam valor, status e credibilidade a você.
Seus clientes querem lidar com pessoas, não com empresas. Ter o retrato certo diz muito sobre quem você é, e usar uma foto cortada, feita em casa ou em alguma festa, como seu retrato de negócios pode projetar a mensagem errada para os seus clientes. Por conta das redes sociais, o seu retrato geralmente é a primeira impressão que seus clientes tem de você. Que imagem você quer passar?
A imagem utilizada na sua divulgação deve refletir quem você realmente é: uma profissional capacitada, digna de confiança e muito segura do que faz.
Boas fotos refletem originalidade e geram empatia com seus clientes em potencial. Claro que você pode simplesmente comprar fotos
em bancos de imagens que representem a sua empresa, mas retratos corporativos bem feitos e planejados exclusivamente para você
e seu negócio são uma excelente maneira de se conectar com futuros clientes, e na era das redes sociais são mais importantes do que nunca, inclusive você pode ter seu próprio banco de imagens, único e exclusivo.
E é exatamente aí que eu posso ajudar: tenho 10 anos de experiência e uma mente criativa que não desacelera, e entre meus clientes tenho cirurgiões internacionais, dentistas renomados, fotógrafos, esteticistas, arquitetos premiados, maquiadoras, advogadas, desembargadoras, políticos, palestrantes, coaches, médicas, apresentadores de TV, bailarinas, modelos, lash desingers, nail desingers, mestres de cerimônia, blogueiras, chefs de cozinha, repórteres e bancos. É crucial usar o retrato profissional certo, planejado para você e seu negócio para criar toda a primeira impressão,
que sabemos que é a que fica.